MEDIA

NIT
A Sockapro, marca portuguesa de meias, acaba de lançar as Stay Home Socks. Tratam-se de meias solidárias para apoiar o Sistema Nacional de Saúde com parte das receitas.
OBSERVADOR
“Vimos e Gostámos” é uma rubrica que pretende mostrar os novos lançamentos que vale a pena conhecer.
TIMEOUT LISBOA/PORTO
Empresa portuguesa Sockapro lançou umas meias solidárias – parte do valor angariado com a sua venda reverte para o Sistema Nacional de Saúde (SNS).
EVASÕES
A marca portuguesa SOCKAPRO lançou as chamadas “stay home socks”, umas meias com vertente solidária: parte das receitas destina-se a apoiar o Serviço Nacional de Saúde (SNS).
IMAGENS DE MARCA
António Patrício, fundador da SOCKAPRO, refere que “esta ideia foi muito bem recebida pelo SNS e, assim, com o valor angariado será comprado equipamento de proteção individual para a comunidade médica”.
SAPO LIFESTYLE
As meias tem como objetivo ajudar o Serviço Nacional de Saúde e fazer com que os portugueses ajudem os profissionais de saúde ao ficarem em casa.
Selection Brand
ISPO Brandnew 2020
Even in modern and high-tech soccer, there are still some archaic-looking solutions on the field today. Shin guards, for example, are often still fixed in place with tape. The start-up company SOCKAPRO is looking to offer a simple solution to that with its innovative soccer socks.
DINHEIRO VIVO
Depois de ter sido uma das marcas premiadas para a ISPO BRANDNEW2020, a Sockapro reforçou as expectativas nesta edição da feira de Munique. António Patrício, sócio gerente da empresa, conta que a marca “vai lançar uma variedade de modelos que vão além do mundo do Desporto ou do Futebol”.
Qualidade de ouro na Ispo
A Ispo Munich celebrou, este ano, as bodas de ouro, casando a sustentabilidade e o desporto, entre 26 e 29 de janeiro.